Domingo, 24 de Abril de 2011

Capitulo 32 - Longe de mim ULTIMO DA TEMPORADA

Oi, pessoal. Aqui vai o ULTIMO capitulo da TEMPORRADA. Nao vou poder postar amanha, porque ainda nem tenho o 1º capitulo feito e preciso de andiantar as coisas por isso só posto as personagens na Quinta e o 1º capitulo na sexta.

Bom, espero que gostem desse capitulo, é duplo! ^^

 

Divulgaçoes :

DISNEY FICS - http://disneyfics.blogs.sapo.pt/
DALLILAH VANBERVEROUN - http://thelifeofdalillahvanbeveroun.blogs.sapo.pt

Bom, é só. Até quinta-feira ^^

 

Espero que gostem!

 

___________________________________________________________________________________________________________

 

 

Longe de mim

 

 

 

Selena: Hm… Onde é que fica a tua casa?

 

Miley: Já ali á frente…

 

Selena: Fixe, estou cheia de cede!

 

Miley: Então gostas do Gregg ou do Taylor?

 

Selena: Não sei!

 

Miley: Como é que não sabes?

 

Selena: Eu acho que gosto dos dois! (Confusa)

 

Ash: E como já dissemos É IMPOSSIVEL! (falando alto e ao pé do ouvido dela)

 

Miley: De qual é que sentes saudades agora?

 

Selena: Eu não quero saber mais do Taylor, ele magoou-me muito e eu acho que não mereço uma pessoa, tão parva como ele, mas…

 

Demi: Mas, tu gostas dele!

 

Selena: E o Gregg?

 

Miley: (para o carro) Mas, o que é que sentes pelo Gregg?

 

Selena: Eu gosto dele (tira os óculos de sol)

 

Desti: Gostar, gostar… Ou só gostar?

 

Selena: Gostar, gostar… (saiu do carro e olhou em redor de si) Uau, esta é a tua casa?

 

Miley: Yha…

 

Ash: É brutal! (impressionada)

 

Miley: Não é nada de especial. (Caminha em direcção a casa)

 

Ash: Como é que tem estado os teus pais?

 

Miley: Mais ou menos, com o que tem acontecido comigo é impossível eles estarem bem! (procurando as chaves de casa dentro da mala)

 

Selena: E tu? Já ultrapassaste o que se passou contigo? (confusa)

 

Miley: É um bocado difícil eu sofri muito, estava completamente aterrorizada, não conseguia comer, não conseguia dormir, não conseguia sair de casa e de tanta raiva e vergonha de mim, até já cortei os pulsos!  

 

Ash: 1, 2, 3… (batendo no baloiço de madeira que havia em frente á casa)

 

Miley: É verdade! (procurando mais na mala as chaves) Ai… Não as trouxe (toca na campainha)

 

Passado um bocado Noah abre a porta

 

Noah: Smileyy! Vieste! (vai para o colo de Miley)

 

Miley: Então estas bem?

 

Noah: Sim, porque é que estas aqui?

 

Miley: Não cheguei a ir, vou passar o dia aqui com as minhas amigas! (Noah vê Ash e abraça-a)

 

Noah: Ash!

 

Ash: Olá… (abaixa-se) Estas tão grande…

 

Noah: E tu também (Ash ri)

 

Chega Tish

 

Tish: Então Miley que fazes aqui?

 

Miley: Elas queriam passar aqui o dia, então passamos e como a Ashley já não te via a ti e ao pai á muito tempo passamos por cá!

 

Em LA.

 

Nick e Joe estavam em casa mais, Zac, Gregg, Mitch, Justin e os Sprouse

 

Justin: Fogo, quando é que elas vem? (suspirando)

 

Joe: Yha, tão demorando (olhando para o relógio)

 

Mitch: Será que lhes aconteceu alguma coisa?

 

Joe: Não sei, vou ligar á Demi

 

*Inicio da ligação

 

Joe: Demi?

 

Demi: Sim, o que é que se passa?

 

Joe: O que é que se passa?! Já viste que horas são? (preocupado)

 

Demi: Yha, e o que é que tem?

 

Joe: Onde é que tu estas? (curioso)

 

Demi: Estamos na discoteca com uns rapazes! (irónica)

 

Joe: EM?!

 

Demi: Então tonto, não vim buscar a Miley a Nashville?

 

Joe: Já tenho saudades tuas! (sorri)

 

Demi: Oh, que querido. Mas, só posso ir quando elas forem!

 

Joe: E isso quando é?

 

Demi: Para a noite. Mais ou menos, não sei!

 

Joe: Ok, mas não te demores.

 

Demi: Ai, Joe. O que é que se passa, não estou fazendo nada de mal!

 

Joe: Ok… Adeus, amor!

 

Demi: Amo-te @

 

*Fim da chamada

 

Zac: Então?

 

Joe: (irritado e deita-se no sofá) Só vem para a noitinha!

 

Em Nashville

 

Selena: Então que se passa?

 

Demi: Não sei, ele parecia tão irritado e eu não percebo porque!

 

Desti: Esquece, ele não bate bem!

 

Ash: Miley, eu não queria tocar na ferida, mas nós gostávamos de perceber o que aconteceu contigo!

 

Todas - My e Ash: Pois

 

Miley: Ok… Quando eu dei férias, eu e o Liam era-mos o casal mais feliz do mundo EU era a pessoa mais feliz do mundo naquele momento tinha a melhor família do mundo, era conhecida pela miúda mais popular de sempre, tinha o melhor namorado e a melhor amiga ao meu lado, pensava eu. Depois, o meu cavalo, a Belle, começou a adoecer e ela era tão especial para mim, que eu dava tudo para a salvar, mas não fui a tempo, quando fui. Ela já tinha partido, e o pior é que nem o meu namorado, nem a minha melhor amiga estavam lá… (Miley começa a chorar lentamente e a recordar-se do que se passou)

 

Selena: Miley, pára. Não é preciso contares o resto (aterrorizada com o que já ela tinha contado)

 

Miley: Não, eu preciso de desabafar com alguém! (respira fundo e continua) Passaram-se dias e eu vi a Belle a morrer aos poucos e ninguém lá para me apoiar… Quando a Belle morreu foi uns dias muito difíceis para mim, chorava no meu quarto e não saia de lá. Passados uns dias o Liam apareceu mais a Vera, o Liam disse que era uma surpresa para mim e eu fiquei tão contente, foi tão lindo. Era uma cabana branca linda, com comida e almofadas e tudo tão perfeito, quando ele se abaixou ajoelhado e pediu-me em casamento

 

Van: (todas elas estavam impressionadas) A sério?

 

Miley: Yha, eu estava tão tapada e fui tão estúpida ao ponto de dizer “sim” e fui o maior erro da minha vida até agora. Naquela manha, eu sentia-me tão linda, tão feliz. Cheguei á igreja e reparei que os meus pais estavam estranhos e eles escondiam sempre e eu insisti e eles disseram que a minha mãe… (chora) Tinha um temor que podia rebentar a qualquer momento e ela podia… podia morrer. Ai, explodi. Fui a correr toda borrada a chorar procurar o Liam ou a minha melhor amiga, procurei em todo o lado, até ao último sítio que fui e desejava nunca ir. Encontrei o meu namorado com a minha melhor amiga enrolados!

 

Demi: MENTIRAA!

 

Miley: Verdade! Fugi dali e agora sim o mundo virou-se todo contra mim, peguei no meu carro eu estava completamente maluca, andava com uma velocidade incrível, bati contra um muro e fiquei com arranhões e sangue na cabeça e toda magoada, mas continuei. Fui dar á praia, bati contra um carro, mas não me importei, queria continuar para a frente mas não consegui, parei ali. Sai do carro e arranquei aquele vestido e os sapatos de cima de mim. Tinha um corpete e uns calções. Fui para a praia andava aos tombos e como já não tinha nada, decidi acabar comigo mesma. Não sabia o que estava a fazer, o mar estava impossível de entrar e eu meti-me dentro do mar e fiquei inconsciente. E depois apareceu… O Nick, que me tirou de lá e fez-me respiração boca a boca…

 

Desti: (sussurra) E ele que não aproveita-se… (revira os olhos)

 

Miley: Eu acordei, e quando acordei dei-lhe uma grande chapada! (ri) Ele reclamou, eu reclamei, nós discutimos e ele acabou por se oferecer boleia até casa quando chegamos, o carro dele estava machucado e bastante, era o carro que eu bati… Eu cheguei a dizer “vou a pé” mas fui com ele… Depois ele agarrou-me e beijou-me e eu fui-me embora para casa com um sorriso na cara.

 

Todas – My: Oh, que romântico! (suspiram)

 

Miley: (ri) Depois, passaram-se dias e eu passava-os no monte a escrever canções, mas um dia decidi sair um pouco sozinha, para descontrair, mas nesse passeio só chorava. Entrei num atalho porque estava ansiosa para chegar a casa, era escuro o sitio. Uma pessoa de cara preta agarrou-me e pela voz eu vi quem era. Era o Liam… Era agarrou-me amarrou-me e levou-me para um armazém qualquer. Ele durante semanas… (chora) Violou-me, maltratou-me, bateu-me, violou-me mais vezes e eu ai senti-me tão mal, sentia-me com vergonha de mim e com muito medo e estava desfeita. Doía tanto, que eu não podia mais, pelo que ele tinha feito, foi horrível. Passadas semanas horríveis eu consegui-me safar, cheguei a casa e acudiram-me a minha família. Fui ao hospital, estava tudo bem, só estava com um trauma e muito magoada. Eu não saia de casa a partir dai, só CHORAVA, GRITAVA e DESESPERAVA, não comia, não bebia, não falava, não dormia, não me levantava, até que percebi, uma coisa… Eu estava grávida! (mete as mãos na cabeça e chora muito)

 

Já todas estavam chorando com a história dela.

 

Miley: Eu fiquei grávida, mas só tenho 16 anos, eu não podia ter um filho daquele monstro, e fiz uma coisa horrível, abortei… E desde ai, nunca mais fui a mesma pessoa, comecei a tentar matar-me… Eu estava descontrolada, cheia de culpa e remorsos, medo e vergonha tudo misturado… Cortei os meus pulsos varias vezes para me aliviar, era uma maneira de eu esconder a minha dor por dentro. Até que meses depois fiz a minha tentativa de “sair de casa” fui com a minha mãe e com a minha irmã, mas o Liam apanhou-me outra vez, mas eu consegui fugir. Cheguei a estar em psicólogos, para deixar de fazer isso a mim própria. E já não me corto já não me mato. E tento ser feliz, e começar uma vida nova é a única maneira de matar mesmo o que eu passei, mas nunca o vou esquecer!

 

Todas – My: Que horror!

 

Abraçam-se e My chora

 

Ash: Bem, pessoal, vamos é de helicóptero e ele já está lá fora! (levanta-se e limpa as lágrimas)

 

Miley: Lá fora?!

 

Desti: Yha! Já tens tudo pronto?

 

Miley: Vocês tem que me ajudar

 

Miley Cyrus on*

 

Leva-mos as minhas malas para dentro do helicóptero, estava completamente impressionada… Com o poder que a fama pode ter. Entrei nele e vi que nunca mais ia ver aquilo que estava a ver, a minha casa. Vou começar uma vida nova, longe de problemas, traições, desilusões… Sem a minha família, sem os meus amigos, sem a minha praia, sem a minha vida… Tenho que ganhar aquela audição e quando eu ganhar ai vou ter uma nova vida, sem o Liam, sem a Vera, sem todos os meus problemas, só eu. Nunca me vou esquecer de onde nasci, de onde cresci, de onde vivi, de onde sofri e de onde parti agora. Lembro-me quando cantei e dancei naquele mesmo sítio quando todos me aplaudiram e diziam que eu era a melhor, com apenas 4 anos e olho para mim e vejo o que sou agora e o que vou ser no futuro. Nunca me vou esquecer disso, mas agora… Não vou pensar nisso, novas amizades? Novos amores? Novas confusões? Vou o descobrir, quando chegar lá

 

                                                                                                                  FIM!

 

Gostaram? Não está nada de especial, mas pronto! A próxima temporada vai ser muito melhor, se tudo correr como eu penso.

 

Que acharam da FIC até agora

 

Porque será que Joe estava tão chateado pelo facto de Demi não estar em LA?

 

Como será quando Miley for para LA?

 

TUDO NA PROXIMA TEMPORADAA!! ^^

 

 

publicado por Fic The Climb às 17:23
link do post | comentar | favorito
|
28 comentários:
De bea ‹з a 24 de Abril de 2011 às 18:17
Adorei *--------*
Estou tão ansiosa pela proxima temporada *----*
De Not Like That a 24 de Abril de 2011 às 19:09
Foi tãããããoooo lindo! Estou ansiosa pela próxima temporada!Espero que a Miley fique famosa :)

Oh, e sobre a minha fic...bem, digamos que vai acontecer qualquer coisa à Ashley G..... XD

Xoxo
De a 24 de Abril de 2011 às 19:19
Adorei =)
De S. a 24 de Abril de 2011 às 19:23
mal posso esperar pela próxima temporada querida!
Obrigada :)
De Beny =) a 24 de Abril de 2011 às 19:25
Adorei :) Podes divulgar o mcyrus.pt.vu ? :)
De Sonia Bieber (Baby Ashley) a 24 de Abril de 2011 às 19:47
Desculpa, Desculpa, Desculpa linda! Desculpa nao ter andando a comentar, mas no ultimo capitulo quem postou foi um amigo meu, tenho andado um pouco "longe" dos blogs! :p
Mas agora aqui tou eu... E nao acredito que já é a último capitulo da 1ª temporada! :(
Mas estou tão feliz por agora ainda começar a ser melhor... Tipo a Smiley vai finalmente para L.A! E tou tãooooo anciosa...
Bem, espero que agora haja mais Ash, é só o que queria! :p
Bem... Amei o ultimo capitulo... Por isso, acho que nao há muito a dizer! :D
Mais uma vez desculpa, ok?
Bem, sobre a minha fic, amanhã devo postar, depois comentas?
XoXo <3 peace
Love U
De New Histories - Vida de Famoso é... a 24 de Abril de 2011 às 20:26
OIIIIIII, eu ameeeeeeeey o cap
ena que ta acabandooooo
a proxima tem que ser melhor heeeeeeeein
posta lgooooooooooo
xoxoxoxoxo =)
De mileylove a 24 de Abril de 2011 às 20:27
Olá! Tens muito jeito para isto! Adorei o teu blog!
Vista o meu blog sobre a Miley:
mileylove.blogs.sapo.pt
Deixa a tua opinião!
De elizabete a 24 de Abril de 2011 às 20:44
Oh My God, adorei *-*
A Miley fez bem em desabafar! E mal posso esperar pela próxima temporada, yei!
De Sofia Ribeiro a 24 de Abril de 2011 às 20:49
Adoreiiii!!! Mal posso esperar pela segunda temporada! Que seja tão boa como esta ou melhor ainda!
Passas no meu blog?
http://mybestfriend-mydiary.blogspot.com/
Visita e se gostares comenta!
Beijinhos*****

Comentar post*

.Sobre Mim ♥

.pesquisar neste blog ♥

 

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30
31

.posts recentes ♥

. Capitulo 11 - Goodbye (pa...

. Capitulo 10 - waking up e...

. Capitulo 9 - Welcome to L...

. Capitulo 8 - Fez-lhe sufi...

. Capitulo 7 - Reconciliaça...

. Capitulo 6 - I don't unde...

. Capitulo 5 - Acreditem, ...

. Capitulo 4 - Austrália...

. Capitulo 3 - Audiçao (par...

. Capitulo 2 - Audiçao (par...

.arquivos ♥

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

.Visitas ♥


Contador site

.Encomendas ♥

.Link - me ♥


blogs SAPO

.subscrever feeds