Domingo, 6 de Março de 2011

Capitulo 16 - Favourite friend

Favourite Friend

 

Ola, pessoal! Éstava a ver que era no ultimo capitulo qe postei que ia chegar aos 200 comentarios, mas nao foi! Pessoal, falta só 2 comentarios para o comentario 200.. Receberao uma plaquinhaa !

Obrigada pelos comentarios que fizeraam , agradeço muito! Agora capitulo:

 

___________________________________________________________________________________________________________________

 

 

XxX: Sel, eu só quero explicar…

Selena (interrompe): Não tens nada para explicar, escolheste a Kristen. Parabéns, sejam felizes. Agora sai da minha casa!

Taylor: Selena, eu só quero conversar! (aproxima-se)

Nick: Não a ouviste? (aproxima-se)

Zac: Se quiseres eu mostro-te a porta! (aproxima-se também)

Selena: Calma, rapazes, eu trato dele! (puxa-os pela camisa) Taylor, eu pensei nestes dias, quer dizer, eu não pensava, só CHORAVA! Mas, também serve! Tu fizeste-me sofrer passas-te estes dias todos com a Kristen e não foste capaz de dizer nada, um SMS, um telefonema, um sinal. NADA, NADA!

Taylor: Mas, Selena… (fica desesperado)

Selena: Não á nada para explicar, sai daqui!

Taylor: Selena, deixa-me…

Selena: Queres que o Zac te mostre a porta?

Taylor: Já estou lá fora!

Ash (aproxima-se de Selena e esta põe as mãos na cabeça): Estás bem?

Van: Se quiseres tratamos da surpresa amanhã, ou depois!

Selena: Não, eu não vou deixar a Miley, para chorar pelo otário!

Joe: Quem é a Miley? (abraça Demi)

Demi: Uma amiga intima!

Joe (ri): O quê agora viraste-te? (gozando)

Demi olha-lhe seriamente

Joe: Calma, estava a brincar!

Desti: A Miley é nossa, amiga desde os 3 anos, todos os Verões passava-mos juntas, mas este Verão não foi possível!

Tira uma foto do bolso

 

Desti: É essa!

Nick (ri-se): A rapariga que tu dizes eu estar apaixonado, mas não estou, é ESSA!

Desti: O quê?

Selena: A rapariga que estás apaixonado é a Miley?

Nick: Tu contaste-lhe!?

Desti: Ups!

Nick: Eu não gosto, ok? Quer dizer, quem é que não gosta, né? Mas, eu não estou apaixonado!

Selena: Oh, Nick, eu conheço-te!

Nick: Por isso, mesmo tu sabes que eu nunca me apaixonei, não estou apaixonado, e não me vou apaixonar!

Selena: Bora? (sorri)

Desti: Bora

Elas começam a correr em direcção ao quarto de Selena

Nick: SELENA?!

Selena: (mente) Eu não vou fazer nada! Vou…vou…mudar de roupa! Essas calças não ficam bem aqui!

Nick (aponta-lhe o dedo) Se eu sei que me estás a mentir…

Selena: Não estou…

Desti: Que desconfiado!

Sobem e entrem no quarto de Selena

Telefonema em alta voz

Selena/Desti: MILEY!

Miley: Olá! (ri) Estou cheia de saudades vossas!

Selena: Nós também!

Miley: Porque ligaram?

Desti: Até parece Miley, já não podemos ligar á nossa favourite friend?!

Miley: MG, eu conheço-vos!

Selena (interrompe): Nem acredito que conheces-te o Nick! (deitam-se na cama)

Miley (do outro lado deita-se também): Que Nick?

Desti: O Nick?!

Miley: Há! Esse Nick!

Selena: Então? (fica ansiosa)

Miley (ri): Então o quê?

Desti: Então, gostas dele?

Miley: Não! (ri)

Desti/Sel: Não?

Selena: O rapaz está completamente apaixonado por ti!

Miley (ri): A sério?

Desti: Se não gostas para que é esse sorrisinho enfiado na cara, han?

Miley: Como sabem que estou a sorrir?

Selena: Não é só tu que conheces eu e a Desti nós conhecemos-te e sabemos que estás a sorrir!

Miley: Ele salvou-me de morte súbita, foi só!

Desti: É mesmo tu tens de nos contar a cena do SUICIDIO!

Selena: O quê?

Miley: Depois conto-vos!

Selena: Ok! Temos de ir, vamos comprar a tua surpresa! (Desti manda-lhe um pontapé)

Miley (sorri): Que surpresa?

Desti: Depois, vês, adeus, amo-te!

*Fim de chamada

Elas descem

Nick: Selena, não ias trocar de roupa?

Selena: (disfarçando) Afinal gosto desta!

Emily: Bora comprar a prenda para a My?

Van (pega na mala): Yha, yha, bora!

No Tennessee Miley estava a pensar em Nick depois de Sel e Desti as ter lembrado

Miley: Tenho que sair daqui e arejar a cabeça (olha para si) Mas, não é com essa roupa!

Passado algum tempo My sai assim

 

Tish: Onde vais querida?

Miley: Dar uma volta, preciso de respirar!

Tish (dá-lhe um beijo na cara): Por favor querida, volta antes do anoitecer

Miley (pega numa maçã): Ok, mãe! XAU!

Miley sai de casa e vai passear

As raparigas em LA, estavam no centro comercial a comprar uma câmara para gravar um vídeo para Miley

Emily (vendo umas sandálias): O Mitchel está quase a vir de Espanha! Estou ansiosa!

Selena: Vê lá quando ele chegar não tens uma desilusão!

Ash: Por amor de deus, até parece que não conheces o Mitchel!

Selena (pegando num vestido): Pois, eu também conhecia o Taylor…

Van: Desculpa, lá Sel, mas nós nunca confiamos no banana do Taylor, nós avisamos todos os dias a toda a hora, do que ele era, mas não crias queres, mas o erro não foi só dele, também foi teu. E o Mitchel, por amor de deus, ele é o rapaz mais doce e mais amigo que conheci em toda a minha vida, e nós somos todos amigos, incluindo TU, do Mitchel desde para ai os 3 anos!

Desti: Como és capaz de dizer isso dele?

Ash: Ele sempre foi muito teu amigo e safou-te muitas vezes, não te esqueças!

Selena: Desculpem! Eu só estou um bocado abalada, por causa do Taylor!

Emily: Nós compreendemos (mexe-lhe no cabelo) Mas, tu tens de ter cuidado com o que dizem!

Selena: (começa a chorar e abraça Emily) Desculpem!

Van: Oh, não faz mal, abraçam-se todas

XxX: Oh, que querida!

Demi: O que é que tu queres cabra?! (Selena puxa-a)

Selena: Calma!

Demi: Calma nada, a gaja vai levar!

 

Quem será? Já perceberam que é rapariga!

E Taylena? Irá melhorar?

Miley, como correrá o passeio?

 

Tudo nos próximos!

 

 

___________________________________________________________________________________________________________________

 

Pessoal , é assim , vou abrir uma vootaçao e to memo muita indecisa, eu preferia que a Sel ficasse com o Gregg porque , eu prefiro ele, e porque ja tinha uma pessoa para fica com O Taylor, mas nao vou escrever uma coisa que nao gostam , votem:

 

SELENA FICA COM GREGG OU TAYLOR ??

 

Votem por favor.. Se o Gregg ganhar ja sei com quem e que Taylor vai ficar, mas se Taylor ganhar , nao sei com quem lhe vou por.. Digam-me alguns palpites!

 

.. Beijos, é tudoo ! BOM RESTO DE FERIAS DE CARNAVAL !

 

 

[ACTUALIZADO]

 

A LoBieber fez o comentario 200 , parabens!!  Entrego a plaquinha depois, derrepente amnha ! Obrigada por votarem e por terem comentado

 

 

Continuem votando, pleasee..

 

publicado por Fic The Climb às 15:35
link do post | comentar | favorito
|
22 comentários:
De LoBieberƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ a 6 de Março de 2011 às 16:25
GREEEEEEEEEEEEGGGGGGGGGGG
De LoBieberƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ a 6 de Março de 2011 às 16:28
Ha i taaaa lindoooo adoreyyyyyyy…
Bjks Lo<3
De Pretty a 6 de Março de 2011 às 16:45
Claro! ^^
De Pretty a 6 de Março de 2011 às 16:46
^^
De Pretty a 6 de Março de 2011 às 16:52
Gostei muito querida! (:
De Giovanna a 6 de Março de 2011 às 16:57
AMEI!!!!!!LINDO!!!Niley awwww *-*
Eu prefiro qe a Sel fique com o taylor!!
xoxo
posta depressa
De Anna a 6 de Março de 2011 às 17:07
LINDOOOO!!!! perfiro taylor! TAYLENA 4ever!
De Sonia Bieber (Baby Ashley) a 6 de Março de 2011 às 17:32
Bem... Eu gostava que ela fica-se com o Taylor! Mas sendo assim, voto no Gregg... Pode ser?!
Agora sobre o capitulo... Deixas-me sempre com bue curiosidade! :p Quero saber quem é a gaja, rapidamente! :)
Espero que o passeio da smiley corra bem! :S
Bem, posta rapido ok?
E obrigado por gostares da minha fic! :D
Beijos <3 Peace
De Biia Jonas a 6 de Março de 2011 às 17:43
Amei!! Taylena forever <3
Meu voto é do Taylor haha
Posta lgo beijonas :*
De Emily Jones ♥ a 6 de Março de 2011 às 17:58
LINDO :D

Comentar post*

.Sobre Mim ♥

.pesquisar neste blog ♥

 

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30
31

.posts recentes ♥

. Capitulo 11 - Goodbye (pa...

. Capitulo 10 - waking up e...

. Capitulo 9 - Welcome to L...

. Capitulo 8 - Fez-lhe sufi...

. Capitulo 7 - Reconciliaça...

. Capitulo 6 - I don't unde...

. Capitulo 5 - Acreditem, ...

. Capitulo 4 - Austrália...

. Capitulo 3 - Audiçao (par...

. Capitulo 2 - Audiçao (par...

.arquivos ♥

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

.Visitas ♥


Contador site

.Encomendas ♥

.Link - me ♥


blogs SAPO

.subscrever feeds