Domingo, 12 de Junho de 2011

Capitulo 8 - Fez-lhe suficientemente bonita para te atrair e suficientemente burra para andar contigo

Olá a todoss...

 

Desculpem, desculpem, desculpem pelo atraso do capitulo. Sei que para alguns de vós a escola já terminou, mas para mim nao, só dou ferias dia 17 de Junho.

E adivinhem tenho uma mini - ficha nesse diaa -.-' de Ciencias, que cena mais parva né?! Mas, eu tenho de estudar na mesma para manter o meu 5 a ciencias :D

 

Para quem já está de ferias, felizes ferias de Verao (acho que todos nos merecemos) e para quem ainda nao acabou a escola, feliz fim de aulas e espero que passem o ano e que GOSTEM DO NOVO CAPITULOOO

 

_____________________________________________________________________________________

 

 

Miley: (vira-se para Nick) Disseste alguma coisa?! (cruza os braços)

 

Nick: Não!

 

Miley: Logo vi! (vira-se de novo)

 

Nick: És tão estúpida! E tão linda… (debruça-se em frente a ela)

 

Miley: Não percebes que nunca vais ter nada comigo?!

 

Nick: Nunca digas nunca…

 

Miley: Mas, eu digo…

 

Nick: Eu não vou desistir de ti! (afasta-se e vai ter com Joe)

 

No outro lado

 

Taylor: Estou tão feliz por teres-me perdoado!

 

Selena: Eu também, tive muitas saudades tuas, quando estiveste fora! (beijam-se)

 

Taylor: Amo-te muito!

 

Selena: Eu também! (sorrindo)

 

Desti: (tosse) Sel, posso falar contigo?

 

Selena: (vira-se para ela e sorri) Diz!

 

Desti: A sós…

 

Selena: Já venho! (levanta-se e vai para um canto com Desti)

 

Desti: Mas, o que é que te deu?!

 

Selena: Só quero ser feliz!

 

Desti: E não dizes nada a ninguém!

 

Selena: Ele não disse que ia aparecer!

 

Desti: Despedaças-te o coração do Gregg!

 

Selena: Sim, eu sei. Eu quero falar com ele, mas não sei onde ele está!

 

Desti: Pois ele saiu, depois de o teres beijado

 

Selena: Eu não tenho a culpa!

 

Desti: Vais cair outra vez, mas quando caíres eu não vou estar lá para apanhar-te!

 

Selena: Eu não preciso que me apanhes, porque eu estou segura!

 

Desti: Não, não estás. Não percebes que ele não presta!

 

Selena: Mas, eu amo-o!

 

Desti: ESQUECE-OO!

 

Selena: Pois, falar é fácil, se o mr. Bieber não prestasse tu não namoravas com ele na mesma?!

 

Desti: Não, continuava a ama-lo da mesma forma, ou um pouco menos, mas a primeira coisa que fazia, ou pelo menos tentava fazer, era esquece-lo e tentar seguir em frente com uma pessoa que me merecesse

 

Selena: O Taylor é boa pessoa! E nós era-mos um grupo e sinceramente, não sei o que é que se passou!

 

Desti: O Taylor desiludiu-nos a todos, nos falamos com o Taylor, mas não é a mesma coisa!

 

Selena: PORQUEEE?! Explica-me…

 

Desti: (muda de assunto) Não estava-mos atrasados, para ir buscar a Luna!? Então?! A rapariga já deve estar a criar raízes!

 

Selena: A nossa conversa ainda não acabou!

 

Desti: Acabou sim! (vai ter com o Justin)

 

No aeroporto Luna estava sentada nos bancos azuis do LAX, suspirando e olhando para o relógio de segundo a segundo, com as 14 malas que tinha ao lado. Esperava por Selena, mas parecia que ela não vinha. Levantou-se e começou a andar de um lado para o outro e quando se fartou deitou-se nos tais bancos azuis a olhar para os aviões que partiam e chegavam, quase adormecer até que gritaram:

 

XxX: LUNAA!

 

Luna: (corre e abraça XxX) Selena!

 

Selena: (ri) Esta é a Miley, a Desti, a Ash, a Vanessa, o Zac, o Nick, o Joe, o Justin (abraça-se a Taylor) E este é o meu namorado Taylor!

 

Luna: Olá a todos! (acenando, sorridente)

 

 

 

Todos – Luna e Selena: Olá!

 

Nick: Ouh Joe, ela é bem gira!

 

Joe: (triste, senta-se no banco) Pois… (suspira)

 

Miley: (revira os olhos e cruza os braços) Puf, e tu que não o achasses!

 

Nick: (mete o braço á volta do ombro dela) E tu que não te metesses, não era babe?

 

Miley: (tira o braço de Nick de cima do ombro dela) Ok, eu só não percebo uma coisa, a Nicole sofre de algum problema de audição ou de visão, é porque só se for isso para ela, não ver que estás te atirando a todas!

 

Nick: Pois, não sei como deus a fez tão bonita e tão burra ao mesmo tempo!

 

Miley: Fez-lhe suficiente bonita para te atrair e suficientemente burra para andar contigo!

 

 

 

A discussão irá continuar?!

 

E Demi como estará? Sempre irá para Australia?

 

Como será a estadia de Luna?

 

 

 

TUDO NOS PROXIMOS, E COMENTEM MUITOOOO!

 

publicado por Fic The Climb às 18:08
link do post | comentar | favorito
19 comentários:
De My Life My Fics a 12 de Junho de 2011 às 19:03
Está lindo :)
Amo as discussões da Miley e do Nick :D
Espero que a Demi esteja bem...e que não vá para Austrália!!
XOXO
De Filipa Augusto a 12 de Junho de 2011 às 19:17
Posta mais 
Amo a tua Fic *-*
De Beatriz Esteves a 12 de Junho de 2011 às 19:25
Adorei o capítulo! Tou muito, muito curiosa para saber como vão correr as coisas com os Jemi! Posta rápido, sim? Ps: Já postei no meu blog novo capítulo, quando puderes passa por lá, lê e comenta. Bjs. ******
De Freshyy a 12 de Junho de 2011 às 19:50
Olá!Amei o capitulo, a partir de agora vou ler a fic.

PS:Acabei de postar o 1ºcapitulo da minha fic.Conto com o teu comentário :)
De niley love niley a 12 de Junho de 2011 às 20:07

posta logo
por favor
to curiosa
De elizabete a 12 de Junho de 2011 às 21:00
Aw, o Taylor e a Selena são tão fofos *-* 
LINDO (:
boa sorte para os últimos dias de aulas e para essa mini-ficha (esses professores, a mandarem coisas no último dia. que lógica é essa?)
De carollautnerstories a 12 de Junho de 2011 às 22:55

Por favor , mais !
Tá o máximo !
ADOREI !!!!
De Laah*-* a 13 de Junho de 2011 às 00:24

Olá!
seu blog é muito bom e sua fic tbém
passa no meu blog de fics:
http://www.jaylor.blogs.sapo.pt
e de seu comentário
De Laura a 13 de Junho de 2011 às 01:24
Own!TAYLENA!    Image
Gostei da Sel ter dado outra chance pra ele,quem sabe ele pode ter mudado!Eles ficam tão fofos juntos!!

 
E quem sabe, essa Luna podefazer o Gregg feliz.
 
Os Niley,discutem mais se amam!Image
Não demora muito pra postar,hein!
De raquel a 13 de Junho de 2011 às 09:05
olá fofa,adorei.
posta mais.

Comentar post*

.Sobre Mim ♥

.pesquisar neste blog ♥

 

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30
31

.posts recentes ♥

. Capitulo 11 - Goodbye (pa...

. Capitulo 10 - waking up e...

. Capitulo 9 - Welcome to L...

. Capitulo 8 - Fez-lhe sufi...

. Capitulo 7 - Reconciliaça...

. Capitulo 6 - I don't unde...

. Capitulo 5 - Acreditem, ...

. Capitulo 4 - Austrália...

. Capitulo 3 - Audiçao (par...

. Capitulo 2 - Audiçao (par...

.arquivos ♥

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub